sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vilhena Esporte Clube

Boa Tarde, caros amigos do blog, muito feliz ai pela repercussão do blog alguns amigos do twitter elogiando muito obrigado a todos, hoje no país do futebol nosso clube aniversariante vem do norte do nosso país-continente, é o Vilhena Esporte Clube, fundado no dia 03 de junho de 1991, a equipe de Rondônia vem se firmando no cenário do futebol local, sendo que atualmente é a equipe bicampeã estadual.
Os lobos do cerrado conquistaram por 4 vezes o titulo estadual nos anos de 2005, 2006, 2009 e 2010, infelizmente em minha opinião o futebol rondoniense vive triste realidade, o futebol é praticamente amador, e apenas seis clubes disputam a primeira divisão local, entãoé um campeonato muito curto, não dando espaço para os times ocuparem o calendário de maneira digna, nem revelarem talentos, pois como manter as categorias de base de uma equipe se ela só joga um campeonato com seis equipes, em minha opinião a CBF deveria ajudar essas equipes da região norte-nordeste do país, os talentos e a mudança de vida passam sempre pelo esporte e investir nas pessoas traz benefícios para o país e não só para o futebol, o Vilhena já teve como seu treinador o famoso Mazzaropi goleiro do Grêmio campeão brasileiro de 1981, porém o mesmo não teve muito sucesso, como treinador do VEC. Abaixo a letra do hino do Vilhena e o link pra quem quiser ouvir  http://letras.terra.com.br/hinos-de-futebol/1704051/ abraços a todos um ótimo fim de semana.

Quando surge o Vilhena imponente,
a torcida vai dando o recado.
Sabe bem o que vem pela frente,
se a vitória não for o resultado
Óh, campeão!
Minha luta vale a pena.
E uma missão,
torcer pelo meu Vilhena
Quero forte, um grito de gol
Ecoando de punho cerrado
Não aceito como um torcedor,
se a vitória não for o resultado
Óh, campeão!
Minha luta vale a pena.
E uma missão,
torcer pelo meu Vilhena
Quando visto a camisa me encanto,
com a alegria que sente esse povo
Com o time lutando no campo,
e a vitória chegando de novo
Óh, campeão!
Minha luta vale a pena.
E uma missão,
torcer pelo meu Vilhena
O guerreiro que veste a camisa,
o orgulho lhe corre nas veias
Que o respeito no campo precisa,
com a torcida que o jogo incendeia
Óh, campeão!
minha luta vale a pena
é uma missão,
torcer pelo meu Vilhena
Com o Vilhena me sinto feliz,
nas partidas em todo lugar
É o time que sempre eu quis,
pra chegar em primeiro lugar
Óh, campeão!
minha luta vale a pena
é uma missão,
torcer pelo meu Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário