segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Palmeiras e Sua eterna Crise

Quem sou eu pra vim e escrever sobre a crise do maior rival do time pra qual eu torço??? Essa é a perqunta que me fiz durante a noite de ontem enquanto eu pensava esse texto, sim o Palmeiras pra mim é e sempre vai ser o maior rival do Corinthians, é bom lembrar vi o Palmeiras quase varrer todos os titulos na era Parmalat e talvez ai comece o erro palmeirense de seu jejum que vinha desde 1974 gol de Ronaldo contra o Corinthians o Palmeiras só voltou a ser campeão na era Parmalat com administração da Parmalat, antes disso tinha times ridiculos que poucas vezes brigaram de fato pelos titulos, com a leiteria ganhou status novamente foi campeão paulista, voltou a ser bi brasileiro siguidamente ganhou a Copa do Brasil e a cereja do bolo a tão sonhada Libertadores, a Parmalat foi embora com ela o dinheiro e o principal seu modelo de administração, que sim deveria ter sido aprendido pelos palmeirenses, Palmeiras que de la pra ca sobrevive de um titulo paulista de 2008 ganho em uma semifinal contra o São Paulo, e uma Copa do Brasil que como se ve enganou até os mais ceticos palmeirenses.
Isso são os fatos, o problema na minha opnião é que o Palmeiras e o palmeirense sempre tem um refugio pra tudo, "caimos em 2002 por causa do Mustafa" "se o Jorginho não tivesse ido embora teriamos ganho o brasileiro" "se não tivesse trago o Love" "se o juiz não ajudasse o Flu" "se não tivessemos poupado no começo do campeonato" e por ai vai sempre se tem uma desculpa, e precisa se aprender com os erros na primeira queda o time era razoavel com jogadores importantes como Marcos, Sergio, Fabiano Eller, Arce, Leo Moura, Claudecir, Magrão e alguns outros, a diretoria tem que ser mais firme nesse momento e pra mim só vejo duas soluções uma Emerson Leão horrivel a longo prazo mas de 13 ele ganha 7 ou 8 tenho certeza só que dizem que o grupo vetou, calma ai como um grupo que ganha 20 pontos de 75 possiveis pode vetar alguem????? Outro nome pra mim seria o de Marcos capaz de unir diretoria, jogadores e torcida nesse momento tão incomodo na historia palmeirense, bom espero de verdade que o Palmeiras possa se reerguer nesse momento tão dificil, um bom dia e boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário