terça-feira, 31 de maio de 2011

Sociedade Esportiva Patrocinense

Bom dia caros amigos do blog hoje é aniversário de mais um clube no país do futebol, a agremiação de Minas Gerais completa no dia de hoje apenas 1 ano de sua existência é a Sociedade Esportiva Patrocinense de Patrocínio, não cofundir com o Clube Atlético Patrocinense, time que foi extinto em 2010 com muitas dividas.
A Sociedade Esportiva Patrocinense é fruto de uma parceria entre o Santo André de São Paulo e a prefeitura de Patrocínio cidade de 82.541 habitantes e que fica localizada no Triangulo Mineiro, apesar de ter apenas um ano de existência,em 2010 a Patrocinense já conseguiu o acesso a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, em 2011 a equipe grená com o forte apoio de sua torcida ficou a um jogo de subir para a Primeira Divisão Mineira, no dia 01/05/2011 a Patrocinense perdeu a chance contra o Nacional de Nova Serrana, a equipe grená só dependia do empate para conquistar o acesso mas acabou perdendo o jogo disputado em Nova Serrana no estádio Astrogildo Duarte por 1X0 com gol contra do zagueiro Tayrone.
Segue abaixo a ficha do jogo dando os devidos créditos ao site http://www.meflagrou.com.br/

FICHA DO JOGO
NACIONAL E.C. 1 X 0 S.E.PATROCINENSE
MOTIVO: ùltima rodada da Semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II (Decide vaga na elite)
DATA: 1º/05/2011
LOCAL: Nova Serrana
HORA: 16:00hs.
ESTÁDIO: Astrogildo Duarte
ARBITRO: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)
ASSISTENTE 1: Guilherme Dias Camilo (Asp.FIFA/MG)
ASSISTENTE 2: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
RESERVA: Ronei Cândido Alves (FMF)
Observador: Rogério Pereira da Costa
NACIONAL: Axel; Rafael, Henrique(Riso),Azevedo e Beto; Sandro Manoel, Léo Mineiro, Esquerdinha e Jouberth(Marcelo); Diego Silva e Sebá. Técnico: Eugênio Carlos.
PATROCINENSE: Thiago Gaucho; Fagundes(Cesinha), Paulinho, Tayrone e João Lucas; Thiago Lima, Vinicius Kiss(Ivan Paulista), Thiago Carvalho e Ivan Paulista(Djalma); Maxsuel e Leo Paraiba(Cinézio). Técnico: Gian Rodrigues.
Gol: Tayrone(contra), aos 9 minutos, para o Nacional
Cartões Amarelos: Axel, Henrique e Beto - Nacional; João Lucas, Vinicius Kiss e Maxsuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário